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TORNE-SE UM(A) EMPRESÁRIO(A) DE ÊXITO E MAXIMIZE OS SEUS RESULTADOS!

Se é isso que deseja, chegou a hora de definir um plano passo a passo para alcançá-lo.

"Consultório-Empresa" é uma mentoria online sobre gestão, marketing e perspectiva empresarial do consultório, especialmente criada para o(a) ajudar a atingir os seus objetivos profissionais sem ter de se tornar um "influenciador(a)" nem depender de promoções, descontos e técnicas sensacionalistas.

É um percurso feito passo a passo, lado a lado!

Expectativa

  • Elevada remuneração

  • Realização profissional

  • Desenvolvimento do consultório

  • Imagem sólida e robusta

  • Equipa coesa e colaborativa

  • Autoridade na área de especialização

Realidade

  • Instabilidade financeira

  • Desilusão com a profissão

  • Estagnação nos negócios

  • Imagem débil e insegura

  • Equipa que apenas cumpre o mínimo

  • Anonimato no setor de atuação

Vou mostrar-lhe o MÉTODO, a ESTRATÉGIA, o CAMINHO e as FERRAMENTAS de que necessita para fazer o seu consultório crescer e alcançar os resultados que deseja!

E tudo isto com acompanhamento profissional, mas sem promessas irrealistas.

Isto soa-lhe familiar?

COMO FUNCIONA A MENTORIA?

A jornada da mentoria "Consultório-Empresa" tem uma duração mínima de 12 meses, podendo ser continuada e aprofundada posteriormente, caso deseje prosseguir o seu desenvolvimento e atingir objetivos ainda mais ambiciosos.

 

Ao longo destes 12 meses, ocorrerão 5 PASSOS:

Passo 1: Diagnóstico Situacional e Alinhamento de objetivos​

Vamos avaliar as suas dificuldades e o seu nível atual de conhecimentos e práticas de gestão. Também procuraremos compreender onde pretende chegar com a nossa ajuda, conhecer os seus sonhos e objetivos.

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Passo 2: Plano de desenvolvimento personalizado

Iremos disponibilizar a plataforma de conteúdo para que inicie a sua jornada de transformação e aprendizagem, definindo quais os módulos que deve priorizar neste momento. Serão propostos exercícios práticos adequados ao seu nível atual, para que possa progredir na direção dos seus objetivos.

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Passo 3: Grupo de Afinidade

Vamos definir juntos em qual grupo você vai estar para trocar experiências e receber conteúdo adicional em reuniões mensais. Grupos: 1. Endividados;  2. Primeiro consultório;  3. Crescimento exponencial; 4. Profissionalização e Organização.

Passo 4: Guardião

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Atribuiremos um(a) mentor(a) da nossa equipa que o(a) acompanhará ao longo de todo o processo, esclarecendo as suas dúvidas sobre o conteúdo e auxiliando com os 'entregáveis' da MCE.

Lista de ações e conteúdos que irá receber:

✅ Regimento interno (orientações e ajustes finais);

✅ Modelos de contratos e termos com pacientes e profissionais prestadores de serviços clínicos;

✅ Folhas de cálculo para controle de fluxo de caixa, indicadores essenciais, custos variáveis e DRE Gerencial;

✅ Cálculo da hora clínica;

✅ Precificação pela MCU, com até 20 procedimentos;

✅ Criação de persona(s);

✅ Definição de linha editorial;

✅ Plano de marketing (simplificado);

✅ SIM (adaptação da folha de cálculo e orientações para implementação);

✅ Orientações para otimizar o perfil do Instagram para geração de leads;

✅ Diagnóstico de presença digital.

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Passo 5: Realinhamento

Após 6 meses de mentoria, será agendada uma nova conversa online entre si, o Prof. Plínio Tomaz e o seu Guardião.

O objetivo desta reunião é propor uma nova etapa de conteúdo para estudo e novos exercícios práticos, de acordo com o estágio em que se encontrar, reforçando o que ainda não está satisfatório e/ou progredindo nas competências necessárias ao seu novo estágio.

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VEJA ALGUNS DOS CONTEÚDOS DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA DA MCE

  • Como atrair os clientes desejados

  • Estratégias para fidelizar e encantar clientes

  • Definição precisa do cliente-alvo

  • Realização de processos seletivos eficientes

  • Estratégias de precificação calculadas e estratégicas

  • Criação e implementação de planos de metas

  • Sistemas de bonificação para a equipa

  • Gestão eficaz do tempo

  • Liderança efetiva de equipas

  • Marketing autêntico e adaptado ao seu estilo

  • Melhoria das vendas e conversão de oportunidades

  • Estratégias para se desvincular de convênios prejudiciais

  • Desenvolvimento de Parcerias 3G

  • Estruturação do consultório para operar independentemente da sua presença

  • Montagem e supervisão de equipa clínica

  • Escolha do modelo tributário mais vantajoso

  • Seleção de uma agência de marketing competente

  • Criação de planos de fidelidade eficazes

  • Gestão de conteúdo em redes sociais

  • Desenvolvimento de um plano de comunicação on/offline eficaz

  • Estratégias para estimular o boca a boca

  • Adequação jurídica da clínica

  • E muito mais!

VEJA TUDO O QUE VOCÊ TERÁ À SUA DISPOSIÇÃO NA MCE

Diagnóstico Organizacional completo, incluindo relatório e apresentação;

Reunião online com Prof. Plínio a cada 6 meses para realinhamento de sua trajetoria de desenvolvimento;

Encontros online com seu guardião a cada 2 meses, além de apoio contínuo;

Plataforma online com mais de 200 horas de conteúdo de gestão, marketing vendas etc, e continuamente abastecida com novas aulas;

Acesso às gravações das reuniões para consulta posterior;

Banco com mais de 180 documentos, entre planilhas Excel prontas, templates, modelos de contratos, ebooks, scripts etc;

Curadoria de temas a serem estudados na plataforma, personalizados a seu caso;

Participação num grupo exclusivo no Telegram para interação com outros membros;

Reuniões online mensais com discussão em grupo e aulas com seu Grupo de Afinidade.

A Mentoria "Consultório-Empresa" visa proporcionar a cada participante do grupo uma perspectiva empresarial sobre o seu consultório, incluindo as práticas pertinentes a essa visão. Funciona como uma espécie de "guia" passo a passo, não apenas para oferecer novas formas de pensar, mas também para orientar na implementação das ações necessárias, monitorizando os progressos e os resultados que emergem ao longo do tempo.

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MENTOR
Plínio Augusto Rehse Tomaz

Um dos pioneiros na área de gestão e marketing na odontologia no Brasil, com uma experiência de 30 anos.

Cirurgião-dentista, com pós-graduação em Marketing, mestre em Bioodontologia, Master em Inovação e Empreendedorismo, especialista em Administração Hospitalar e em Saúde Pública.

Além disso, frequentou cursos de Macroeconomia na Columbia University (EUA), Gestão do Relacionamento com o Cliente na Harvard Business School e Inovação na Babson College (EUA), e possui formações em PNL – Programação Neurolinguística (Practitioner) e em Hipnose Clássica.

Coordenador e professor do MBA em Gestão de Clínicas da UNIFASAM, em Goiânia (GO) e da Let's Academy em São Paulo (SP).

Autor de diversos livros na área de gestão e marketing em saúde, incluindo o best seller “Marketing para Dentistas” (com mais de 22 mil cópias vendidas) e “Consultório-Empresa” (com mais de 10 mil cópias vendidas), além de "Insights", "C3 - Ciclo Criativo de Crescimento", entre outros.

Ao longo da sua carreira, ocupou cargos executivos em várias empresas do setor de saúde, como Quality-Dent Assistência Odontológica, Fundação CESP, Boston Medical Group, entre outras.

Fundador e Diretor da TOMAZ Empreendedorismo em Saúde, uma das mais reconhecidas empresas de consultoria, treinamento e pesquisa no setor de saúde na América Latina, atuando em todo o território nacional, bem como no Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, México, Portugal e Angola.

Já contribuiu para o desenvolvimento de mais de 15 mil clínicas e profissionais da saúde, ajudando-os a alcançar melhores resultados.

Premiado e reconhecido internacionalmente como um dos principais estudiosos e pesquisadores sobre o 'Comportamento de compra em saúde' (como os pacientes escolhem seus médicos, dentistas, laboratórios etc).

DEPOIMENTOS DE NOSSOS MENTORADOS

EM VÍDEO