PLÍNIO A. R. TOMAZ
Um dos pioneiros em ensinar gestão e marketing na odontologia brasileira, com mais de 26 anos de experiência.
Cirurgião-dentista, pós-graduado em Marketing, mestre em Bioodontologia, Master em Inovação e Empreendedorismo, Especialista em Administração Hospitalar e em Saúde Pública.
Também cursou Macroeconomia na Columbia University (EUA), Gestão do Relacionamento com o Cliente na Harvard Business School e Inovação na Babson College (EUA), além de ter formações em PNL – Programação Neurolinguística (Practitioner) e em Hipnose Clássica.
É Coordenador e professor do MBA em Gestão de Clínicas da UNIFASAM, em Goiânia (GO).
Autor de diversos livros sobre gestão e marketing em saúde, dentre os quais o best seller “Marketing para Dentistas” (mais de 18 mil exemplares vendidos) e “Consultório-Empresa” (quase 8 mil exemplares vendidos), "Insights", "C3 - Ciclo Criativo de Crescimento" e outros.
Em sua trajetória profissional atuou como executivo de diversas empresas do setor saúde, como Quality-Dent Assistência Odontológica, Fundação CESP, Boston Medical Group, entre outras.
É fundador e Diretor da TOMAZ Empreendedorismo em Saúde, uma das mais importantes e consagradas empresas de consultoria, treinamento e pesquisas no setor saúde da América Latina, com atuação em todo o território brasileiro, além de Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, México e Angola.
Já ministrou palestras e treinamentos para mais de 15 mil alunos e, como consultor, já ajudou a mais de 5 mil clínicas e profissionais da saúde a alcançarem melhores resultados!
Copyright by ® TOMAZ Empreendedorismo em Saúde - 2001 - 2023