Pattern-DGNP.png
Logo-Desafio-GNP-Site.png
Fundo-degradê com cadeados.png

QUEBRE SEUS MEDOS E COMECE
A FAZER GESTÃO DE VERDADE!!!

Em apenas 30 dias você pode ser um profissional totalmente diferente do que é hoje!
Plínio---Foto-Início.png

Profissional da saúde,

 

  • Você tem dificuldade em se ver (e agir) como empreendedor ou empresário?

 

  • Você é daqueles que já viu, ouviu e leu de tudo sobre gestão e marketing para consultórios, até já fez alguns cursos, mas parece ter um BLOQUEIO que te impede de mudar as coisas e colocar em prática o que aprendeu?

 

Então você PRECISA conhecer e participar do Desafio Gestão na Prática - Desbloqueando o Empresário em Você, que até o ano passado se chamava "Desafio 5x6" e talvez já tenha ouvido falar.

Se você me der apenas uma hora do seu dia, durante 30 dias, eu vou te mostrar, na prática e com exercícios simples, como você pode dar os primeiros passos para se tornar um(a) excelente EMPRESÁRIO(A). 

Cada BLOQUEIO que é quebrado ou cada MITO que é desfeito em sua mente, é como se um CADEADO MENTAL fosse aberto, para tornar você LIVRE.

 

São estes cadeados fechados e trancados que te acorrentam e fazem acreditar que você não pode ou não consegue fazer gestão, que isso é difícil, que "não é para mim" etc.

 

Com tarefas de gestão simples e efetivas, vou te ajudar a abrir todos estes cadeados e a derrubar muitas destas CRENÇAS que tem te impedido de crescer. 

 

Para isso... DESAFIE A SI MESMO A REALIZAR COISAS NOVAS ao longo destes 30 dias. Eu posso te ajudar!

Dra. Romicinaider Castello Branco
"Sensacional Plínio. Muitos 'cadeados foram abertos' por aqui nestes dias. Você é um baita profissional, super objetivo, carinhoso e clarificador de ideias."

COMO FUNCIONA?

Desafio Gestão na Prática – Desbloqueando o Empresário em Você não é um curso. É um NOVO formato de entrega de conteúdo, cujo objetivo é trazer RESULTADOS REAIS e MAIS RÁPIDOS.

 

Durante 30 dias seguidos, você vai receber exercícios (tarefas; desafios) com objetivo de te provocar a ver seu consultório de modo mais empresarial.

Estes 30 desafios diários vão te provar que você consegue ser um(a) bom(a) gestor(a) e que isso não é um bicho de sete cabeças. Não é mesmo, você vai ver!!

A cada dia vou te direcionar a algum tipo de conteúdo, seja áudio, vídeo ou apenas texto, como um artigo ou trecho de um livro, por exemplo. Com base neste conteúdo, vou te provocar a uma ação prática para aplicar imediatamente, ou a uma reflexão importante e necessária para 'virar a chave'.

Mockup-Plataforma-Plínio.png

Assim que se inscrever no Desafio Gestão na Prática, 2 coisas vão acontecer:

 

1. Você irá receber um login e senha para ter acesso á plataforma onde os desafios diários lhe serão passados;

2. Você será direcionado(a) a um grupo fechado no Telegram especialmente criado para isso, onde os participantes podem interagir entre si, mesmo estando em tarefas diferentes.

Lá na plataforma, a cada 24 horas você receberá:

  • Um áudio, texto e/ou vídeo com orientações e explicações sobre qual será o desafio/tarefa do dia;

  • Um áudio, texto e/ou vídeo com o conteúdo do dia propriamente dito;

  • Material de apoio, tais como PDF, planilhas, link para vídeos no YouTube, modelos e templates etc, quando necessário.

 

No grupo do Telegram você poderá tirar suas dúvidas, interagir com outros colegas, e receberá suporte e apoio meu e de minha equipe ao longo de todo o desafio.

 

- Você recebe o conteúdo e vê o desafio do dia e... põe a mão na massa.

- Você se desafia a fazer aquela pequena tarefa e, assim, vai evoluindo passo a passo.

- Quando se der conta, já estará fazendo gestão e colhendo resultados!

Todo dia você realiza um pequeno exercício, até ganhar “massa muscular” do pensamento empresarial. Entendeu como funciona?

MAS QUE TIPO DE TAREFA / DESAFIO TEREI QUE FAZER?

 

Vou dar alguns exemplos de pequenos trechos de algumas tarefas que poderão ser propostas ao longo dos 30 dias:

 

Com base no que ensinei no vídeo (...) preencha esta planilha com ... e observe se o valor está maior ou menor do que a coluna 2. Se estiver menor, então...

------------------------

Sua tarefa para hoje é acessar este link (...) e responder a um teste com 20 perguntas sobre sua capacidade de Liderança. Como base no resultado, escolha 3 características para que...

------------------------

Ouça o episódio #xx do PodCast Consultório-Empresa. Quais destas habilidades você já possui? Quais precisa desenvolver? Escolha 2 destas e identifique em você algo que...

É por aí. Deu para pegar o “jeitão” de como vai ser? Sempre um conteúdo e uma tarefa, que pode ser uma reflexão, uma decisão ou uma 'fazeção' (haha...) prática de algo importante.

Fundo-degradê-cinza.png

RESUMINDO...

  • Não é um curso, mas um desafio diário, com objetivo de te ajudar a criar uma nova mentalidade e uma nova prática (novos hábitos), com a consequente mudança de comportamento, quebras de medos, barreiras etc;

 

  • É algo criado exclusivamente para pessoas comprometidas consigo mesmas em mudar sua postura diante dos desafios do consultório, que querem e precisam dar os primeiros passos práticos na área de gestão, mas tem estado “travadas” e sem saber por onde começar;
     

  • Método especialmente desenvolvido para melhorar a sua capacidade de ver seu consultório como um negócio, e concluir que é plenamente capaz de fazer uma boa gestão;
     

  • Apenas 1 tarefa/desafio por dia (reflexão, atividade ou decisão), durante 30 dias, para começar a pensar empresarialmente e dar os primeiros passos na gestão de seu consultório, mesmo sem experiência anterior. Tudo de modo objetivo e concreto;
     

  • Grupo exclusivo no Telegram para tirar suas dúvidas e dar suporte durante o desafio.

Fundo-degradê com cadeados.png

Quem fez, gostou muito!!

Fabio Luiz S. de Campos - Cirurgião-Dentista/SE

"Plínio, o seu sistema de trabalho é fantástico. Em vez de apenas mostrar que algo dá resultado, você nos faz pensar na nossa realidade. Me faz enxergar meus problemas, minhas limitações e a relação com meu dia a dia e, assim, saímos da caixa. Adorei. E o que vem após este desafio? Quero mais."

​Julio de Paula - Cirurgião-Dentista/BA

"É praticamente um MBA filtrado pra nós. Eu no começo me enrolei e me autossabotei. Daí, na terceira semana, segui como o Plínio sugeriu, peguei um caderno e sai anotando tudo que vi nos vídeos dos desafios diários. Via, pausava, anotava, via de novo... sensacional! Você absorve muito mais, aprende pra caramba. Coloquem esta meta ao participar do Desafio e não vão se arrepender ."

Carlos Alberto Francisco - Médico/SP

"Ainda estamos na segunda semana do desafio, mas seguindo todos os passos sugeridos, implementando as metas, bônus etc. Hoje já tivemos a prévia dos resultados da primeira semana do desafio: praticamente todas as metas da clínica batidas!"

Nelma Freitas - Radiologista/MG

"Esta jornada de 30 dias foi um marco na minha vida e, tenho certeza, que vai ser um divisor de águas para muitos de nós... Gratidão por tudo, por tudo mesmo."

Juliano Mesquita - Cirurgião-Dentista/SP

"Mestre Plinio Tomaz, estou extremamente impactado por esse desafio. A maneira como conduz e passa toda a informação é impressionante. Vejo quanto tempo eu perdi, mas também quanto posso crescer seguindo seus ensinamentos. Parabéns e muito honrado por fazer parte disso. Muito obrigado mesmo."

LEGAL, E QUANDO VAI COMEÇAR?

 QUANDO QUISER.  É só se inscrever e começar!

Que tal já começar AGORA MESMO?

calendário-azul.png

MAS EU NÃO TENHO TEMPO...

E lá vamos nós a mais um "guardião do cadeado fechado de estimação"!!!

-Há quanto tempo você não tem tempo para fazer o que precisa?
-Há quanto tempo vem usando esta desculpa para você mesmo, como barreira para enfrentar seus medos?

-Por quanto mais tempo vai deixar de ter resultados melhores por não investir tempo em sua capacidade de fazer negócios, liderar e ser bem sucedido?

Para já com isso!

Você terá apenas uma tarefa por dia. Algumas você fará em uns 30 minutos, outras em pouco mais de uma hora. Para pessoas com mais dificuldade, talvez duas horas em uma ou outra tarefa. Mas você não investe tempo em si mesmo?

É um investimento de tempo muito pequeno para tamanho benefício. Pode acreditar!

​Então priorize a você mesmo e se dê esta uma hora por dia. E se precisar de um pouco mais do que isso... permita-se também. 

MAS EU NÃO GOSTO DE CURSO ONLINE, PREFIRO PRESENCIAL

Vamos deixar claro: o Desafio Gestão na Prática não é um curso!! Pelo menos não como você imagina.

O formato do desafio é te ensinar coisas práticas em um formato diferente. Você até vai aprender algumas técnicas de gestão, vai receber algumas planilhas simples etc, mas não se trata de curso estruturado como tal, mas sim um método sequencial de tarefas para te ajudar a ver seu consultório e sua vida profissional de modo mais empresarial, quebrar seus medos e dar os primeiros passos.

Fundo-degradê-cinza.png

VAMOS DEIXAR CLARO

  • Não se trata de um curso como você conhece. Acho que isso já ficou bem claro, né?

  • Não se trata de fórmulas mágicas. Aliás, não acredito isso!

  • Não é “marketing digital”, nem “receitinhas prontas”. De jeito nenhum.

  • Não estou fazendo aquele tipo de promessa “tudo o que você precisa para ser um profissional de sucesso”. Definitivamente também não é isso!

  • Também não estou prometendo resultados de faturamento "x", pois acho isso outra grande bobagem, já que depende do estágio de cada um e várias outras coisas.

Minha promessa para você com este Desafio é que, ao final dele, você vai ter convicção de que fazer gestão é mais simples do que você imagina, e que você, por mais “bloqueado(a)” que se considere com relação a este assunto, pode – e deve – pensar e agir empresarialmente. E estará pronto(a) para voar longe.

Isso vai te trazer muitas alegrias no futuro, pode ter certeza disso.

Plínio-Cadeado-Azul.png

Dra. Viviane de Oliveira
"Valeu, Plinio. Obrigada pelos muitos ‘cadeados abertos’ e pelas novas ‘chaves’ que agora tenho no bolso. Muito aprendizado!"

TÁ, ENTENDI, MAS QUANTO VAI CUSTAR?

Talvez você esteja pensando em valores já investido em cursos e tem uma ideia de quanto valeria tudo isso que estou oferecendo.

 

Acho que consegue perceber o quão valoroso é para você, ou seja, quanto poderá ganhar quando passar a ter ações mais empresariais. Vale muito, não é mesmo?

 

Mas não é porque vale muito que precisa ser caro ou inacessível.

 

O propósito deste projeto é atender à minha MISSÃO PESSOAL de ajudar outros profissionais de saúde a pensar empresarialmente, pois acho isso verdadeiramente libertador.

 

Esta é “bandeira” que há anos tenho levantado sob o nome de “MOVIMENTO CONSULTÓRIO-EMPRESA”.

 

E, o Desafio Gestão na Prática faz parte deste Movimento.

Sendo assim, decidi apostar nisso e subsidiar este investimento, para que mais colegas possam experimentar a liberdade que o pensamento empresarial traz. 

Por isso, o investimento para participar do Desafio Gestão na Prática será de apenas R$ 87,00.

 

Isso mesmo que você leu:  apenas R$ 87,00  para receber conteúdo exclusivo, tarefas e exercícios diários provocadores, por 30 dias

 

Incrível, né?

 

O QUE ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO?

Ao fazer sua inscrição para o Desafio Gestão na Prática, você terá direito a:

  • Acesso à plataforma por onde o conteúdo diário será entregue, com login e senha. Obs.: seu acesso ficará válido por 60 (sessenta) dias, tempo suficiente para você fazer o desafio completo 2 vezes. O objetivo do desafio é fazer as 30 tarefas uma por dia. Se deixar de fazer ou acumular, o efeito do desafio fica reduzido;

 

  • Participação em um grupo fechado no Telegram, onde as discussões e trocas de informação acontecem, com a minha presença pessoal para tirar dúvidas sobre os conteúdos e tarefas.

  • Certificado de participação.

ATENÇÃO: O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO?

  • Qualquer tipo de material impresso;

  • Consultoria personalizada ou respostas a perguntas não relacionadas com as tarefas/desafios;

  • Qualquer outra coisa não especificada nesta página.

Fundo-degradê-cinza---maior.png

E, para terminar, aqui vão mais alguns depoimentos deixados na pesquisa anônima que fizemos ao final do Desafio:

Obs.: os nomes não foram mencionados porque eu simplesmente não sei!! Rsrs... (mas quando ou se os 'donos' das frase abaixo forem aparecendo, eu adiciono os nomes, ok?)

Obs.2: alguns destes chegaram a me emocionar. 

“Você para mim é a maior referência de gestão em saúde, serei sempre sua seguidora e com certeza fã!! Parabéns pelo empreendedorismo inerente já!!!"

“Parabenizo você e sua equipe pelo profissionalismo. Acho você fantástico no quesito corpo a corpo, responde prontamente as perguntas com total respeito e cordialidade. Você é um grande exemplo de pessoa humanizada, característica importantíssima para despertar confiança e fidelização. "

“Fiquei encantada com a sua clareza e forma de passar, achei você um profissional bem completo para as coisas que eu preciso desenvolver."

“Adorei o desafio, estou com vários planos para realizar. O desafio me tirou da zona de conforto. Agora é ter disciplina e fazer o que me propus."

“Plínio, você tem um conhecimento técnico único sobre o assunto, além de se disponibilizar tão próximo para esclarecimento de dúvidas. Um caráter e honestidade invejáveis! Parabéns pelo seu profissionalismo e pela equipe que está com vc!"

“Desculpe a expressão, mas... caraca, o que foi isso? Top demais!"

“Achei o Prof. Plinio muito didático e muito preparado para passar as informações necessárias, a distribuição do curso muito cuidadosa com a sequência de temas. A atenção dele em responder nossas perguntas, faz toda diferença no processo de aprendizagem. Só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de participar desse desafio. "

“Foi excelente. Ultrapassou muito minhas expectativas."

“Achei o programa do desafio sensato, equilibrado, sem pirotecnia. Gostei da entrega pontual e do Plínio estar sempre presente e mediando os comentários. Parabéns!!!"

“Foi um verdadeiro 'puxão de orelha' para retomar coisas que vinha deixando de lado."

“Esses dias de desafio me fizeram pensar e fazer gestão de um novo jeito. Novas ideias surgiram, novos hábitos, enfim... Muita coisa mudou diante de todos esses ensinamentos e 'provocações', despertando uma evolução na minha projeção de crescimento como gestor. Obrigado."

“Sei que não foi um curso, mas me permita dizer que foi o melhor curso de gestão que já participei."

“Plínio vc é uma pessoa super inspiradora, quero ter o prazer de seguir essa jornada tendo vc como gestor! Parabéns!! Foi sensacional!!!"

“Agora estou mais segura pra começar as pequenas mudanças. E mesmo que já tenho 30 anos de formada, posso implantar algumas ações que trarão melhores resultados."

“Depois de 20 anos de profissão, consegui finalmente separar minhas contas pessoais das contas do consultório."

QUEM SOU EU?

Meu nome é Plínio Tomaz, sou dentista e atuo há 26 anos como gestor, empresário, professor e consultor de negócios para toda a área da saúde. Atendo clientes de toda América Latina e quero muito te ajudar e mostrar como o pensamento empresarial pode ser libertador e te levar ao próximo nível.

-Cirurgião-Dentista (USF);

-Consultor Sênior e CEO do Grupo TOMAZ, com mais de 3,9 mil clientes atendidos em projetos de consultoria/mentoria e 14 mil alunos em cursos presenciais e online;

-Autor de mais de 180 artigos e 7 livros sobre gestão e negócios em saúde, dentre eles “Marketing para Dentistas”, best seller com 18 mil exemplares vendidos e quase 2 mil downloads;

-Criador do Método PLENO de gestão de clínicas, transformado em curso online em 2017;

-Criador do Método SOMAR de vendas éticas em saúde;

-Criador do Movimento Consultório-Empresa;

-Mestre em Bioodontologia (UniB);

-MBA em Inovação e Empreendedorismo (BI);

-Pós graduado em Marketing (ESPM);

-Especialista em Adm. Hospitalar e Sist. Saúde (IPH);

-Especialista em Saúde Pública (UNAERP);

-Macroeconomia (Columbia University, EUA);

-Proppelling Innovation (Berckeley, EUA);

-PNL, Pratictioner (Iluminatta);

-Hipnose Clássica (Baltresca);

-Diversos outros cursos no Brasil e no exterior;

-Coordenador e Professor do MBA em Gestão de Clínicas da FASAM (GO);

-Larga experiência como executivo em empresas de saúde.

Assinatura_Plínio_2.png
Foto perfil Elipse Plínio.png

Perguntas Frequentes

O Desafio GNP é para qualquer profissional da saúde ou só para alguma classe em especial?


O programa foi inteiramente pensado para qualquer profissional de saúde que possua consultório e que esteja com dificuldade de fazer gestão e conduzir seu negócio.




Já que Desafio GNP não é um curso on-line, eu não terei aula?


No sentido mais literal da palavra “aula”, não! O que você vai ter são conteúdos de orientação e provocação para que possa FAZER, ou seja, colocar em prática alguma coisa ligada à gestão ou simplesmente para que comece a pensar e ver as coisas de outra forma.

Ao longo do desafio, você vai aprender muita coisa, com conteúdos originados de diversos lugares. Vai assistir a alguns vídeo-aulas que fazem parte do Método PLENO, meu curso online, vai ouvir episódios do podcast Consultório-Empresa, vai assistir a trechos de gravações de algumas sessões de mentoria em grupo que eu faço etc.




Eu preciso de login e senha para entrar no Desafio GNP?


Sim. Assim que efetivar sua inscrição você vai receber um email de "tomazacademy@gmail.com" com sua confirmação de inscrição, orientações de acesso à plataforma com seu login e senha provisória.
Também recomendamos que você tenha uma conta no Telegram, que é gratuita. Caso ainda não conheça, trata-se de um app similar ao Whatsapp, porém com alguns recursos melhores. Assim que estiver no Telegram, nos avise para te adicionarmos ao grupo fechado do desafio.




Tem dia e hora para acessar e fazer as tarefas?


Não. Você acessa e faz quando for melhor para você. O conteúdo e tarefa de cada dia estarão ser sempre disponibilizado na plataforma, a cada intervalo de 24 horas, mas você acessa quando quiser no dia e faz quando quiser também. Se preferir acesse todos os dias na parte da manhã, ou ao final do expediente, no final da tarde, a noite... como preferir.




O que acontece se eu não conseguir acessar algum dia ao longo dos 30 dias do desafio?


Nada. O conteúdo continuará disponível lá para você acessar e fazer a tarefa assim que puder. Você tem 60 dias para fazer as 30 tarefas, antes de sua senha expirar.




Eu tenho um sócio eu. Eu e ele podemos fazer o Desafio GNP juntos?


Para ser sincero... DEVEM.

É altamente recomendado que todos os sócios façam, mesmo porque se apenas um faz pode gerar desnível conceitual entre ambos após o desafio.

Para isso, é necessário que ambos façam inscrição, e há condição especial para sócios.




Quanto tempo após o final do Desafio GNP o conteúdo fica disponível?


Assim que sua inscrição for efetivada e receber o login e senha, você receberá uma nova tarefa na plataforma a cada 24 horas. Todo conteúdo anterior permanecerá disponível. Após 60 dias do primeiro acesso, seu login expira. Você possui, portanto, 60 dias para fazer 30 tarefas. IMPORTANTE: é ALTAMENTE RECOMENDADO que você faça uma tarefa por dia, apenas eventualmente 'pulando' um dia ou outro ou finais de semana, pois o programa foi criado especialmente para gerar um novo hábito em você ao realizar atividades de gestão diariamente por 30 dias seguidos.




Eu preciso comprovar que fiz cada uma das tarefas?


Não. Eu pressuponho que esteja tratando com pessoas crescidas e maduras o suficiente para não se auto enganarem quanto a esse tipo de coisa. Se você me disse que fez, eu vou acreditar. Ponto. O resto é entre você e sua consciência.




Por que o Desafio GNP é tão barato?


Porque seu principal objetivo é fazer com que mais profissionais sejam libertos de convênios ou outras amarras através de uma nova e ampliada visão empresarial de sua atividade em consultório.
Por ser uma missão pessoal, ele é subsidiado por patrocinadores do movimento, como o próprio Grupo Tomaz, Consultório Empresa e outros apoiadores.




Ou Desafio GNP Possui certificado?


Sim. Todos os inscritos que disserem ter feito todas as tarefas terão direito a certificado de participação no desafio. Mas lembre-se que não se trata de um curso, de modo que o certificado não tem valor formal para esta finalidade.





ALGUMAS DICAS FINAIS

-Não deixa para fazer sua inscrição na última hora. Decidiu? Então aja agora! Mesmo porque... assim que você efetiva sua inscrição;

-Chame seus colegas e, principalmente, sócios, para também se inscreverem e participarem junto com você. Isso vai ajudar MUITO para que cresçam juntos e de modo alinhado.

Te vejo no Desafio.

 

Forte abraço!

Assinatura_Plínio_2.png