top of page
Fundo-SITE.jpg
Pattern-DGNP.png
Logo-Desafio-GNP-Site.png

QUEBRE SEUS MEDOS SOBRE GESTÃO!!!

Em apenas 5 semanas, quero te ensinar a pensar e agir empresarialmente em seu consultório. Tudo isso por meio de pequenas tarefas diárias em um grupo fechado no Telegram!

Por apenas: R$ 97,00

Inscreva-se agora mesmo!!!

Após realizar o pagamento, você receberá um link exclusivo para participar do grupo fechado do Telegram.

Importante: É pré-requisito que você tenha o aplicativo do Telegram baixado em seu celular ou computador/notebook.

Fundo-SITE.jpg

Desafios simples e efetivos para profissionais da saúde empreendedores

Durante 5 semanas, de segunda a sábado

Através de um grupo fechado do Telegram

Crie uma nova mentalidade empreendedora com novos hábitos

Para pessoas comprometidas a melhorarem sua postura diante dos desafios do consultório

Pattern-DGNP.png

COMO FUNCIONA?

Durante 5 semanas, de segunda a sábado, você receberá exercícios (tarefas, desafios e reflexões) através de um grupo fechado do Telegram com objetivo de te provocar a ver seu consultório de modo mais empresarial.

A cada dia vou te direcionar algum tipo de conteúdo através do grupo, seja áudio, vídeo, artigo, trecho de um livro, etc.

E com base neste conteúdo, vou te provocar a uma ação prática para aplicar imediatamente, ou a uma reflexão importante e necessária para 'virar a chave', até você ganhar “massa muscular” do pensamento empresarial.

Assim que realizar o pagamento do Desafio GNP, você receberá um link exclusivo para participar do grupo fechado do Telegram, onde acontecerão os desafios diários durante as 5 semanas.

Lá você poderá tirar dúvidas, interagir com outros colegas, e receberá suporte e apoio meu e de minha equipe ao longo de todo o desafio.

Celular-Telegram-com-Logo-Site-Desafio-menor.png

Você recebe o desafio/tarefa do dia e "põe a mão na massa".

Você se desafia a fazer aquela pequena tarefa e, assim, vai evoluindo passo a passo.

Quando se der conta, já estará fazendo gestão e colhendo resultados!

  • O Desafio GNP é para qualquer profissional da saúde ou só para alguma classe em especial?
    O programa foi inteiramente pensado para qualquer profissional de saúde que possua consultório e que esteja com dificuldade de fazer gestão e conduzir seu negócio.
  • Já que o Desafio Gestão na Prática não é um curso on-line, eu não terei aula?"
    No sentido mais literal da palavra “aula”, não! O que você vai ter são conteúdos de orientação e provocação para que possa FAZER, ou seja, colocar em prática alguma coisa ligada à gestão ou simplesmente para que comece a pensar e ver as coisas de outra forma. Ao longo do desafio, você vai aprender muita coisa, com conteúdos originados de diversos lugares. Vai assistir a alguns vídeo-aulas que fazem parte do Método PLENO, meu curso online, vai ouvir episódios do podcast Consultório-Empresa, vai assistir a trechos de gravações de algumas sessões de mentoria em grupo que eu faço etc.
  • Eu preciso de login e senha para entrar no Desafio?
    Não. Você precisa apenas de uma conta no Telegram, que é gratuita. Assim que estiver no Telegram, vou te adicionar ao grupo fechado do desafio.
  • Tem dia e hora para acessar e fazer as tarefas?
    Não. Você acessa e faz quando for melhor para você. O conteúdo e tarefa de cada dia vai ser sempre disponibilizado no Telegram entre 7h e 9h da manhã, mas você acessa quando quiser no dia e faz quando quiser também. Na turma anterior tinha gente que acessava sempre logo que eu colocava o conteúdo, mas muitos outros só acessavam ao final do expediente, no final da tarde.
  • O que acontece se eu não conseguir acessar algum dia ao longo das 5 semanas?
    Nada. O conteúdo continuará disponível lá para você acessar e fazer a tarefa assim que puder.
  • Eu tenho um sócio. Eu e ele podemos fazer o Desafio GNP juntos?
    Para ser sincero... DEVEM. É altamente recomendado que todos os sócios fazem, mesmo porque se apenas um faz pode gerar desnível conceitual entre ambos após o desafio. Para isso, é necessário que ambos façam inscrição e há condição especial para sócios.
  • Quanto tempo após o final do Desafio GNP o conteúdo fica disponível?
    Assim que acabar o Desafio Gestão na Prática o grupo se encerra. No entanto, ficará tudo disponível para você rever ou fazer alguma tarefa atrasada por mais 30 dias.
  • Eu preciso comprovar que fiz cada uma das tarefas?
    Não. Eu pressuponho que esteja tratando com pessoas crescidas e maduras o suficiente para não se auto enganarem quanto a esse tipo de coisa. Se você me disse que fez, eu vou acreditar. Ponto. O resto é entre você e sua consciência.
  • Ou Desafio Gestão na Prática Possui certificado?
    Sim. Todos os inscritos que disserem ter feito todas as tarefas terão direito a certificado de participação no desafio. Mas lembre-se que não se trata de um curso, de modo que o certificado não tem valor formal para esta finalidade.
Fundo-SITE.jpg

QUANDO VAI COMEÇAR?

O Desafio começará no dia

14 DE AGOSTO DE 2023

(segunda-feira)

calendário-azul.png

QUANTO VAI CUSTAR?

Apenas:

R$ 97,00

Para participar do Desafio Gestão na Prática - Desbloqueando o Empresário em você, que irá desbloquear a sua mente empresarial, através de conteúdo exclusivo, tarefas e exercícios diários provocadores, por 5 semanas.

Inscreva-se agora mesmo!!!

O propósito deste projeto é atender à minha MISSÃO PESSOAL de ajudar outros profissionais de saúde a pensar empresarialmente, pois acho isso verdadeiramente libertador.

Esta é “bandeira” que há anos tenho levantado sob o nome de “MOVIMENTO CONSULTÓRIO-EMPRESA”. E, o Desafio Gestão na Prática faz parte deste Movimento.

Sendo assim, decidi apostar nisso e subsidiar este investimento, para que mais colegas possam experimentar a liberdade que o pensamento empresarial traz.

Foto-Plínio-mesa.png
Fundo-SITE.jpg

DEPOIMENTOS

"Sensacional Plínio. Muitos 'cadeados foram abertos' por aqui nestes dias. Você é um baita profissional, super objetivo, carinhoso e clarificador de ideias."

Dra. Romicinaider Castello Branco

(Cirurgiã-Dentista / RJ)

"Valeu, Plinio. Obrigada pelos muitos ‘cadeados abertos’ e pelas novas ‘chaves’ que agora tenho no bolso. Muito aprendizado!"

Dra. Viviane de Oliveira

(Cirurgiã-Dentista / MG)

"Plínio, o seu sistema de trabalho é fantástico. Em vez de apenas mostrar que algo dá resultado, você nos faz pensar na nossa realidade. Me faz enxergar meus problemas, minhas limitações e a relação com meu dia a dia e, assim, saímos da caixa. Adorei. E o que vem após este desafio? Quero mais."

Dr. Fabio Luiz S. de Campos (Cirurgião-Dentista/SE)

"É praticamente um MBA filtrado pra nós. Eu no começo me enrolei e me autossabotei. Daí, na terceira semana, segui como o Plínio sugeriu, peguei um caderno e sai anotando tudo que vi nos vídeos dos desafios diários. Via, pausava, anotava, via de novo... sensacional! Você absorve muito mais, aprende pra caramba. Coloquem esta meta ao participar do Desafio e não vão se arrepender ."

Dr. Julio de Paula (Cirurgião-Dentista/BA)

"Esta jornada de 30 dias foi um marco na minha vida e, tenho certeza, que vai ser um divisor de águas para muitos de nós... Gratidão por tudo, por tudo mesmo."

Nelma Freitas (Radiologista/MG)

"Mestre Plinio Tomaz, estou extremamente impactado por esse desafio. A maneira como conduz e passa toda a informação é impressionante. Vejo quanto tempo eu perdi, mas também quanto posso crescer seguindo seus ensinamentos. Parabéns e muito honrado por fazer parte disso. Muito obrigado mesmo."

Juliano Mesquita (Cirurgião-Dentista/SP)

"Ainda estamos na segunda semana do desafio, mas seguindo todos os passos sugeridos, implementando as metas, bônus etc. Hoje já tivemos a prévia dos resultados da primeira semana do desafio: praticamente todas as metas da clínica batidas!"

Carlos Alberto Francisco (Médico/SP)

plínio.png

O Dr. Plínio A. R. Tomaz é um dos pioneiros em ensinar gestão e marketing para área da saúde no Brasil.
Com mais de 26 anos de experiência. Cirurgião Dentista, pós graduado em marketing, mestre em bioodontologia, master em Inovação e empreendedorismmo e Especialista em Administração Hospitalar e em Saúde Pública, ele é autor de diversos livros sobre o assunto e fundador da TOMAZ Empreendedorismo em Saúde, uma empresa de consultoria com atuação em todo território nacional, na américa latina e em outros países como Angola. Ele já ministrou palestras e treinamentos para mais de 14 mil alunos e ajudou mais de 4 mil clínicas e profissionais da saúde a tomarem as melhores decisões estratégicas e assim alcançarem seus objetivos mais rapidamente.

 ATENÇÃO 

Plínio-Cadeado-Azul.png

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO?

  • Qualquer tipo de material impresso;​

  • Consultoria personalizada ou respostas a perguntas não relacionadas com as tarefas/desafios;

  • Qualquer outra coisa não especificada nesta página.

Não se trata de um curso

Não são fórmulas mágicas. Aliás, não acredito isso!

Não é “marketing digital”, nem “receitinhas prontas”.

Não é aquele tipo de promessa “tudo o que você precisa para ser um profissional de sucesso”.

Não é promessa de faturamento "X", pois isso é bobagem, já que depende do estágio de cada um entre várias outras coisas.

Minha promessa para você com este Desafio é que, ao final dele, você vai ter convicção de que fazer gestão é mais simples do que você imagina, e que você, por mais “bloqueado(a)” que se considere com relação a este assunto, pode – e deve – pensar e agir empresarialmente. E estará pronto(a) para voar longe.

Isso vai te trazer muitas alegrias no futuro, pode ter certeza disso.

  • O Desafio GNP é para qualquer profissional da saúde ou só para alguma classe em especial?
    O programa foi inteiramente pensado para qualquer profissional de saúde que possua consultório e que esteja com dificuldade de fazer gestão e conduzir seu negócio.
  • Já que o Desafio Gestão na Prática não é um curso on-line, eu não terei aula?"
    No sentido mais literal da palavra “aula”, não! O que você vai ter são conteúdos de orientação e provocação para que possa FAZER, ou seja, colocar em prática alguma coisa ligada à gestão ou simplesmente para que comece a pensar e ver as coisas de outra forma. Ao longo do desafio, você vai aprender muita coisa, com conteúdos originados de diversos lugares. Vai assistir a alguns vídeo-aulas que fazem parte do Método PLENO, meu curso online, vai ouvir episódios do podcast Consultório-Empresa, vai assistir a trechos de gravações de algumas sessões de mentoria em grupo que eu faço etc.
  • Eu preciso de login e senha para entrar no Desafio?
    Não. Você precisa apenas de uma conta no Telegram, que é gratuita. Assim que estiver no Telegram, vou te adicionar ao grupo fechado do desafio.
  • Tem dia e hora para acessar e fazer as tarefas?
    Não. Você acessa e faz quando for melhor para você. O conteúdo e tarefa de cada dia vai ser sempre disponibilizado no Telegram entre 7h e 9h da manhã, mas você acessa quando quiser no dia e faz quando quiser também. Na turma anterior tinha gente que acessava sempre logo que eu colocava o conteúdo, mas muitos outros só acessavam ao final do expediente, no final da tarde.
  • O que acontece se eu não conseguir acessar algum dia ao longo das 5 semanas?
    Nada. O conteúdo continuará disponível lá para você acessar e fazer a tarefa assim que puder.
  • Eu tenho um sócio. Eu e ele podemos fazer o Desafio GNP juntos?
    Para ser sincero... DEVEM. É altamente recomendado que todos os sócios fazem, mesmo porque se apenas um faz pode gerar desnível conceitual entre ambos após o desafio. Para isso, é necessário que ambos façam inscrição e há condição especial para sócios.
  • Quanto tempo após o final do Desafio GNP o conteúdo fica disponível?
    Assim que acabar o Desafio Gestão na Prática o grupo se encerra. No entanto, ficará tudo disponível para você rever ou fazer alguma tarefa atrasada por mais 30 dias.
  • Eu preciso comprovar que fiz cada uma das tarefas?
    Não. Eu pressuponho que esteja tratando com pessoas crescidas e maduras o suficiente para não se auto enganarem quanto a esse tipo de coisa. Se você me disse que fez, eu vou acreditar. Ponto. O resto é entre você e sua consciência.
  • Ou Desafio Gestão na Prática Possui certificado?
    Sim. Todos os inscritos que disserem ter feito todas as tarefas terão direito a certificado de participação no desafio. Mas lembre-se que não se trata de um curso, de modo que o certificado não tem valor formal para esta finalidade.
Pattern-DGNP.png

Inscreva-se agora mesmo!!!

Fundo-degradê-cinza---maior.png
  • O Desafio GNP é para qualquer profissional da saúde ou só para alguma classe em especial?
    O programa foi inteiramente pensado para qualquer profissional de saúde que possua consultório e que esteja com dificuldade de fazer gestão e conduzir seu negócio.
  • Já que o Desafio Gestão na Prática não é um curso on-line, eu não terei aula?"
    No sentido mais literal da palavra “aula”, não! O que você vai ter são conteúdos de orientação e provocação para que possa FAZER, ou seja, colocar em prática alguma coisa ligada à gestão ou simplesmente para que comece a pensar e ver as coisas de outra forma. Ao longo do desafio, você vai aprender muita coisa, com conteúdos originados de diversos lugares. Vai assistir a alguns vídeo-aulas que fazem parte do Método PLENO, meu curso online, vai ouvir episódios do podcast Consultório-Empresa, vai assistir a trechos de gravações de algumas sessões de mentoria em grupo que eu faço etc.
  • Eu preciso de login e senha para entrar no Desafio?
    Não. Você precisa apenas de uma conta no Telegram, que é gratuita. Assim que estiver no Telegram, vou te adicionar ao grupo fechado do desafio.
  • Tem dia e hora para acessar e fazer as tarefas?
    Não. Você acessa e faz quando for melhor para você. O conteúdo e tarefa de cada dia vai ser sempre disponibilizado no Telegram entre 7h e 9h da manhã, mas você acessa quando quiser no dia e faz quando quiser também. Na turma anterior tinha gente que acessava sempre logo que eu colocava o conteúdo, mas muitos outros só acessavam ao final do expediente, no final da tarde.
  • O que acontece se eu não conseguir acessar algum dia ao longo das 5 semanas?
    Nada. O conteúdo continuará disponível lá para você acessar e fazer a tarefa assim que puder.
  • Eu tenho um sócio. Eu e ele podemos fazer o Desafio GNP juntos?
    Para ser sincero... DEVEM. É altamente recomendado que todos os sócios fazem, mesmo porque se apenas um faz pode gerar desnível conceitual entre ambos após o desafio. Para isso, é necessário que ambos façam inscrição e há condição especial para sócios.
  • Quanto tempo após o final do Desafio GNP o conteúdo fica disponível?
    Assim que acabar o Desafio Gestão na Prática o grupo se encerra. No entanto, ficará tudo disponível para você rever ou fazer alguma tarefa atrasada por mais 30 dias.
  • Eu preciso comprovar que fiz cada uma das tarefas?
    Não. Eu pressuponho que esteja tratando com pessoas crescidas e maduras o suficiente para não se auto enganarem quanto a esse tipo de coisa. Se você me disse que fez, eu vou acreditar. Ponto. O resto é entre você e sua consciência.
  • Ou Desafio Gestão na Prática Possui certificado?
    Sim. Todos os inscritos que disserem ter feito todas as tarefas terão direito a certificado de participação no desafio. Mas lembre-se que não se trata de um curso, de modo que o certificado não tem valor formal para esta finalidade.

Politicas e Termos

Logo-Tomaz-Branco.png

CNPJ: 04.623.465/0001-50

Copyright by ® TOMAZ EMPREENDEDORISMO EM SAÚDE - 2001 - 2023

bottom of page