
Consultoria PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Consultoria / Assessoria
Podemos te ajudar a alcançar seus objetivos e resolver suas dificuldades na gestão da clínica, envolvendo questões como, por exemplo:
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Marketing
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Finanças
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Captação de Clientes
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Fidelização de Clientes
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Gestão de Equipe
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Organização Interna
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Melhoria em vendas internas
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Outras
Com base em conversas iniciais sobre as necessidades e interesses do cliente com relação à consultoria/assessoria, apresentamos nosso olhar sobre o problema e dimensionamos o trabalho que precisa ser executado para que o cliente alcance seus objetivos.
Podemos, dependendo do caso, sugerir soluções que envolvam, além de visitas periódicas do(s) consultor(es), treinamentos para a equipe, criação publicitária, atuação complementar à distância, utilização de ferramentas específicas, pesquisas de campo, pesquisas internas e muito mais.
Se necessário (e somente para a Grande São Paulo), um consultor da TOMAZ irá até o cliente para conversar com a equipe e entender melhor a situação geral da empresa. Em outras localidades do Brasil, estes contatos iniciais serão realizados apenas por telefone, Skype ou outros meios eletrônicos.
É aqui que iremos propor especificamente o que fazer em cada caso e, efetivamente, preparar e encaminhar uma proposta de trabalho, com fases a serem cumpridas, prazos, valores etc.
Esta etapa não é cobrada do cliente, por ser apenas uma avaliação quanto a qual serviço melhor atende a casa caso.
Tipos de consultoria/assessoria:
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Assessoria MASTER
Acompanhamento personalizado para questões de gestão, marketing e estratégias em geral.
Começamos com um amplo diagnóstico organizacional e mercadológico, para saber como está a clínica (pontos fortes e fracos) sob os pontos de vista dos sócios, dos funcionários e equipe clínica e, principalmente, dos pacientes. Com base nisso, fazemos as recomendações de ajustes necessários para que a clínica alcance os objetivos pretendidos.
Esta assessoria também avalia o mercado local e identifica oportunidades, que são apresentadas aos sócios da clínica. Uma vez definido o novo foco estratégico, montamos um Plano de Ações para que a clínica alcance tal objetivo.
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MMMVS - Modelo Multifatorial para Máximo Valor em Serviço
Condução de reuniões com a equipe diretiva da clínica e demais convidados para análise do negócio e proposição de ações/direções para alcançar o Máximo Valor na prestação de serviços ao cliente. Quando o cliente percebe mais valor, a clinica atrai mais pessoas de modo natural, fideliza melhor seus clientes e os faz dispostos a pagar mais pelo serviço.
Obs.: metodologia desenvolvida pela própria TOMAZ.
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Consultas Avulsas
Às vezes o que a clínica precisa é apenas uma consulta/conversa com nossos consultores sobre algum tema específico ligado à gestão do negócio. Pode, então, agendar algumas horas para tratar destas questões com quem entende do assunto.
É bem simples:
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você define qual consultor específico ou qual perfil de consultor com quem deseja conversar (nível SENIOR, PLENO ou JUNIOR – sendo que SENIOR é o mais experiente naquele tema);
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você informa o tema principal da consulta (marketing, finanças, gestão de pessoas etc), conforme sua necessidade e expertise do consultor;
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você define se a reunião será online (via Skype ou outras plataformas web) ou presencial;
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você define quantas horas de reunião deseja (observe critérios de carga horária, que podem mudar conforme perfil do consultor ou se é online x presencial);
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você agenda uma data e hora conforme disponibilidade sua e do consultor;
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você faz o pagamento referente àquela reunião;
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a reunião é realizada.
Obs.: na compra antecipada de maior quantidade de horas (que poderão ser usadas de modo fracionado), o valor/hora é reduzido. Consulte pacotes.
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Mix de Marketing
Perfeito para quem precisa definir estratégias de preços, produto-chave (serviços em destaque e diferenciais), público-alvo, ponto, características internas do empreendimento, estratégias de comunicação e captação de clientes, processos internos etc. Os itens do mix de marketing precisam estar alinhados para que um empreendimento seja bem sucedido. Neste projeto, a TOMAZ avalia como está seu mix e propõe ajustes essenciais para readequação e alinhamento.
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Valuation / Avaliação do Valor do Negócio
Está pensando em comprar ou vender uma clínica e não sabe quanto ela vale? Nós podemos calcular e definir isso pra você.
Obs.: este serviço é feito apenas para clínicas, não para corporações.
"A assessoria trouxe um novo olhar para minha profissão. Estou em outro patamar depois dela e agora quero continuar crescendo."
Fábio Ogawa, Cirurgião-Dentista
Treinamentos:
Curso: PLENO Odontologia – Capacitação em Gestão e Marketing
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Formato: online
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Duração: 24 horas (cerca de 120 aulas divididas em 6 módulos com 20 aulas cada)
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Público-alvo: cirurgiões-dentistas, protéticos e gerentes de clínicas odontológicas
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Do que se trata: curso essencial para começar a pensar empresarialmente e agir de modo prática na gestão da clínica. O curso fala de empreendedorismo, gestão por indicadores de desempenho, precificação estratégica, como criar um nome/marca capaz de atrair clientes naturalmente e muito mais.
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Próximas turmas: não há. Você começa agora mesmo.
Curso: Consultório-Empresa: descobrindo a gestão e o marketing
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Formato: presencial
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Duração: 24 horas (3 dias com 8 horas cada)
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Público-alvo: profissionais de saúde e gerentes de clínicas
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Do que se trata: curso essencial para começar a pensar empresarialmente e agir de modo prática na gestão da clínica. O curso fala de empreendedorismo, gestão por indicadores de desempenho, precificação estratégica e como criar um nome/marca capaz de atrair clientes naturalmente. Recomendamos começar nossos treinamentos para profissionais por este curso!
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Próximas turmas: consulte
Curso: Marketing na Prática
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Formato: presencial
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Duração: 24 horas (3 dias com 8 horas cada)
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Público-alvo: profissionais de saúde e gerentes de clínicas
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Do que se trata: você aprender que marketing não é propaganda, e que pode ser uma ferramenta extremamente útil. Vamos tratar de formação de marca, redes sociais, o que funciona ou não funciona hoje em dia para os diferentes tipos de público e região. Você será capaz de escolher sua própria estratégia de comunicação com clientes
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Próximas turmas: consulte
Curso: S.O.M.A.R. – Técnicas de Negociação e Vendas Éticas em Saúde
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Formato: presencial
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Duração: 24 horas (3 dias com 8 horas cada)
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Público-alvo: profissionais de saúde e gerentes de clínicas
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Do que se trata: seu problema é fechar as vendas? Este curso foi criado para resolver esta questão. O método SOMAR foi criado pela TOMAZ e é comprovadamente eficaz. Como identificar formas melhores de apresentar seu plano de tratamento aos clientes e fechar mais e melhores contratos, sem perder-se em questões antiéticas.
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Próximas turmas: consulte
Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente
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Formato: presencial
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Duração: 08 horas
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Público-alvo: secretárias, recepcionistas e auxiliares em geral
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Do que se trata: sua equipe vai aprender a se portar melhor, conhecer o marketing pessoal e a arte de encantar seus clientes. Curso prático e dinâmico!
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Próximas turmas: consulte
"O Dr Plínio tem se dedicado a estudar a ciência do marketing nas diferentes áreas de saúde, destacando-se pelos cursos ditados a centenas de colegas, que aproveitam seus ensinamentos para fazer de sua experiência um resultado prático e comprovado."
Efrain Olszewer, Médico
Diretor Científico da FAPES