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Autor: Plínio Augusto Rehse Tomaz

Idioma: Português

​Páginas: 186

Capa: Wiuller

Publicação: 2021

Edição/Versão: 01

Disponível em formato digital e impresso

C3 – Ciclo Criativo de Crescimento é o livro que apresenta um MÉTODO diferente de tudo o que você, profissional da saúde, já viu ou ouviu falar.

O C3 é uma proposta de uma nova forma de fazer gestão e marketing, um despertar de consciência para tantos elementos que estão ao redor do consultório, mas que raramente damos a devida atenção.

Trata-se de uma metodologia ousada e “fora da caixa”, capaz de trazer um olhar completamente novo para seu negócio e carreira, provocando o leitor a experimentar práticas incomuns ao consultório-empresa e, assim, gerar resultados extraordinários.

 

Quem experimenta o C3 se abre a novas – e grandes – possibilidades de melhoria e crescimento, pois é disso que se trata o livro: melhoria contínua.

 Para quem é o livro? 
O livro (e o método) foi escrito para profissionais de saúde (médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e outros) que tenham consultório próprio ou pretendam ter. Apesar de os exemplos e a linguagem serem mais voltados à realidade destas classes profissionais, o conteúdo do livro pode ser facilmente adequado a profissionais de outras áreas, principalmente prestadores de serviço.

O livro é para quem deseja crescer / melhorar o negócio (consultório/clínica/estúdio/laboratório) mas não encontra estratégias que se adequem a seu estilo e gostariam de inovar e buscar diferenciais significativos.

 Do se trata o livro? 

O objetivo de livro é apresentar o Método C3 - Ciclo Criativo de Crescimento, que poderia ser resumido em: um método de crescimento e de melhoria contínua, baseado na aplicação de técnicas de criatividade dentro de um marketing mais científico e em uma gestão baseada em números. É a construção de uma mentalidade de melhoria contínua que se apoia em atividades e propostas incomuns e, exatamente por isso, capazes de gerar diferenciação em alto nível. A metodologia C3 teve por inspiração, as técnicas de growh hacking, muito utilizadas em startups de tecnologia. 

IMPORTANTE: o livro não possui "receitas" de ideias prontas, mas um método para que você mesmo chegue a propostas e ideias novas, únicas, com o seu jeito!

 O livro é digital ou impresso? 
O livro está sendo disponibilizado em ambos os formatos. Você pode adquirir o livro tanto na versão digital (pdf) quanto na versão impressa, como preferir.

A versão em pdf você tem acesso IMEDIATO, assim que efetivar sua compra, o sistema já libera login e senha para seu acesso ao livro. 
Na versão impressa, você deverá aguardar alguns dias até que os correios lhe entreguem. Envios costumam levar de 3 a 15 dias, dependendo da localização no território nacional.

 E quanto custa o livro? 

  • Versão digital (PDF):  R$ 65 

  • Livro impresso:    R$ 84 + frete

 

  • Combo PDF + Impresso:  R$ 128 + frete

 

 

 Como faço para adquirir o livro? 
É só clicar abaixo no formato que preferir: apenas PDF, apenas impresso, ou o combo com as duas versões...

Versão digital

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R$ 65

Acesso Imediato

LIVro impresso + digital

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R$ 128

+Frete 

LIVRO Impresso

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R$ 84

+Frete

CONHEÇA O AUTOR

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Dr. Plínio Tomaz é cirurgião-dentista, atuando a 26 anos como gestor, empresário, professor e consultor de negócios para toda a área da saúde. Autor de diversos livros sobre gestão e marketing.

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-Cirurgião-Dentista (USF);

-Consultor Sênior e Diretor da TOMAZ, com mais de 3,5 mil clientes atendidos em projetos de consultoria/mentoria e 14 mil alunos em cursos presenciais e online;

-Autor de mais de 180 artigos e outros 6 livros sobre gestão e negócios em saúde, dentre eles “Marketing para Dentistas”, best seller com 18 mil exemplares vendidos e quase 2 mil downloads;

-Criador do Método PLENO de gestão de clínicas;

-Criador do Método SOMAR de vendas éticas em saúde;

-Criador do Jogo PXGame - Experiência do Paciente;

-Criador do Movimento Consultório-Empresa;

-Mestre em Bioodontologia (UniB);

-MBA em Inovação e Empreendedorismo (BI);

-Pós graduado em Marketing (ESPM);

-Especialista em Adm. Hospitalar e Sist. Saúde (IPH);

-Especialista em Saúde Pública (UNAERP);

-Macroeconomia (Columbia University, EUA);

-Proppelling Innovation (Berckeley, EUA);

-PNL, Pratictioner (Iluminatta);

-Diversos outros cursos no Brasil e no exterior;

-Coordenador e Professor do MBA em Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas da FASAM (GO);

-Larga experiência como executivo em empresas de saúde.

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