Autor: Plínio Augusto Rehse Tomaz
Idioma: Português
Páginas: 186
Capa: Wiuller
Publicação: 2021
Edição/Versão: 01
Disponível em formato digital e impresso
C3 – Ciclo Criativo de Crescimento é o livro que apresenta um MÉTODO diferente de tudo o que você, profissional da saúde, já viu ou ouviu falar.
O C3 é uma proposta de uma nova forma de fazer gestão e marketing, um despertar de consciência para tantos elementos que estão ao redor do consultório, mas que raramente damos a devida atenção.
Trata-se de uma metodologia ousada e “fora da caixa”, capaz de trazer um olhar completamente novo para seu negócio e carreira, provocando o leitor a experimentar práticas incomuns ao consultório-empresa e, assim, gerar resultados extraordinários.
Quem experimenta o C3 se abre a novas – e grandes – possibilidades de melhoria e crescimento, pois é disso que se trata o livro: melhoria contínua.
Para quem é o livro?
O livro (e o método) foi escrito para profissionais de saúde (médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e outros) que tenham consultório próprio ou pretendam ter. Apesar de os exemplos e a linguagem serem mais voltados à realidade destas classes profissionais, o conteúdo do livro pode ser facilmente adequado a profissionais de outras áreas, principalmente prestadores de serviço.
O livro é para quem deseja crescer / melhorar o negócio (consultório/clínica/estúdio/laboratório) mas não encontra estratégias que se adequem a seu estilo e gostariam de inovar e buscar diferenciais significativos.
Do se trata o livro?
O objetivo de livro é apresentar o Método C3 - Ciclo Criativo de Crescimento, que poderia ser resumido em: um método de crescimento e de melhoria contínua, baseado na aplicação de técnicas de criatividade dentro de um marketing mais científico e em uma gestão baseada em números. É a construção de uma mentalidade de melhoria contínua que se apoia em atividades e propostas incomuns e, exatamente por isso, capazes de gerar diferenciação em alto nível. A metodologia C3 teve por inspiração, as técnicas de growh hacking, muito utilizadas em startups de tecnologia.
IMPORTANTE: o livro não possui "receitas" de ideias prontas, mas um método para que você mesmo chegue a propostas e ideias novas, únicas, com o seu jeito!
O livro é digital ou impresso?
O livro está sendo disponibilizado em ambos os formatos. Você pode adquirir o livro tanto na versão digital (pdf) quanto na versão impressa, como preferir.
A versão em pdf você tem acesso IMEDIATO, assim que efetivar sua compra, o sistema já libera login e senha para seu acesso ao livro.
Na versão impressa, você deverá aguardar alguns dias até que os correios lhe entreguem. Envios costumam levar de 3 a 15 dias, dependendo da localização no território nacional.
E quanto custa o livro?
-
Versão digital (PDF): R$ 65
-
Livro impresso: R$ 84 + frete
-
Combo PDF + Impresso: R$ 128 + frete
Como faço para adquirir o livro?
É só clicar abaixo no formato que preferir: apenas PDF, apenas impresso, ou o combo com as duas versões...
CONHEÇA O AUTOR
Dr. Plínio Tomaz é cirurgião-dentista, atuando a 26 anos como gestor, empresário, professor e consultor de negócios para toda a área da saúde. Autor de diversos livros sobre gestão e marketing.
-Cirurgião-Dentista (USF);
-Consultor Sênior e Diretor da TOMAZ, com mais de 3,5 mil clientes atendidos em projetos de consultoria/mentoria e 14 mil alunos em cursos presenciais e online;
-Autor de mais de 180 artigos e outros 6 livros sobre gestão e negócios em saúde, dentre eles “Marketing para Dentistas”, best seller com 18 mil exemplares vendidos e quase 2 mil downloads;
-Criador do Método PLENO de gestão de clínicas;
-Criador do Método SOMAR de vendas éticas em saúde;
-Criador do Jogo PXGame - Experiência do Paciente;
-Criador do Movimento Consultório-Empresa;
-Mestre em Bioodontologia (UniB);
-MBA em Inovação e Empreendedorismo (BI);
-Pós graduado em Marketing (ESPM);
-Especialista em Adm. Hospitalar e Sist. Saúde (IPH);
-Especialista em Saúde Pública (UNAERP);
-Macroeconomia (Columbia University, EUA);
-Proppelling Innovation (Berckeley, EUA);
-PNL, Pratictioner (Iluminatta);
-Diversos outros cursos no Brasil e no exterior;
-Coordenador e Professor do MBA em Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas da FASAM (GO);
-Larga experiência como executivo em empresas de saúde.